A Cidade Dos Anjos Caídos


A Cidade Dos Anjos Caídos está disponível nos locais habituais - Bertrand, Fnac, Wook - para compra em Portugal, através da Editora Planeta, e é o quarto livro na serie Caçadores de Sombras.
A sinopse em português de certo, vos vai fazer ficar ainda mais ansiosos.

A Guerra Mortal acabou e Clary Fray está de volta a Nova Iorque, entusiasmada com todas as novas possibilidades que se apresentam à sua frente. Está a treinar para ser uma Caçadora de Sombras e poder usar o seu poder único. A mãe vai casar-se com o amor da sua vida. E, mais importante do que tudo o resto, Clary já pode finalmente chamar a Jace seu namorado.
Mas tudo tem o seu preço.
Alguém anda a assassinar Caçadores de Sombras, provocando tensões que podem conduzir a uma segunda guerra sangrenta. O melhor amigo de Clary, Simon, não pode ajudá-la. A mãe dele acabou de descobrir que o filho é um vampiro e, agora, Simon não tem casa onde viver. Para onde quer que se vire, alguém o quer do seu lado, a ele e ao poder da maldição que lhe está a destruir a vida. E eles estão dispostos a fazer o que for preciso para conseguirem aquilo que pretendem. Para agravar as coisas, Simon anda com duas belíssimas e perigosas raparigas – e nenhuma delas sabe da existência da outra.

A autora fez um video onde nos disse 10 coisas que não iriam acontecer nesta quarta parte na história de Clary e Jace.


E mais uma vez, Cassandra decidiu fazer mais um trailer para o seu livro.


O livro na sua versão original, em inglês, está à venda em Portugal, podes comprar aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário